Publicidade

Decore > Salas
Salas integradas
Por Denise Dobbeck | Fotos Martin Szmick (divulgação) | Adaptação Oscar Neto

Na falta de metros quadrados, o espaço da parede é precioso. Seja com nichos, prateleiras ou espelhos, tudo é válido para deixar objetos à mão, organizar e ampliar.

Assinado pela designer de interiores Jóia Bergamo, o projeto de 65 m² inclui sala de TV, de jantar e de estar e levou em conta a funcionalidade e a estética na composição dos ambientes.

Veja:

AnteriorProxima

O painel de madeira (1,30 x 1,50 m) contrasta com os demais materiais e serve como apoio à TV. O adesivo de paisagem na parede ao fundo cria a ilusão de uma janela, aumentando o ambiente. O espaço conta ainda com o vidro off-white, que dá continuidade à faixa de espelhos, e um rack para a TV revestido com laca branca.

Espelhos foram utilizados com a madeira composta, com a finalidade de dar unidade ao conjunto e ainda ampliar o ambiente. O recurso do painel de madeira composta da sala de TV foi também utilizado na sala de jantar em duas paredes, o que deixou os ambientes mais integrados. A mesa de jantar com tampo de vidro incolor 6 mm apoiada diretamente na parede economiza espaço.


Projeto: Jóia Bergamo; piso: porcelanato Carrara; iluminação embutida: Puntolucce; tapete: Casa Fortaleza; adesivo: Blue Concept.

Onde encontrar:
Jóia Bergamo - Tel.: (11) 3045-5812 - www.joiabergamo.com.br.
Puntolucce - Tel.: (11) 3064-6977.
Casa Fortaleza - Tel.: (11) 3081-5744 - www.casafortaleza.com.br.
Blue Concept - Tel.: (11) 8415-5822/ 7884-4191 - www.blueconcept.com.br.

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Conforme já comentei no twitter, voces estão de parabéns, eu estou adorando o portal. Estou com a casa em reforma e tem sido muito útil. Obrigada

Tania Mancini Choer, Pelotas - Rio Grande do Sul, via Orkut
Editora Online