Publicidade

Harmonize o lar > Equilíbrio e bem-estar
Feng Shui da Saúde
Texto Vanessa Moura | Fotos Adriana Barbosa e Alexandre Dotta | Consultoria Mônica Cirillo e Debora Realista | Adaptação Ana Paula de Araujo

Para quem deseja decorar a casa seguindo as premissas do Feng Shui, as especialistas Mônica Cirillo e Debora Realista ensinam alguns truques que prometem ativar o guá da Saúde:



A sala de jantar da casa de campo ficou no guá da Saúde. Para promover mais qualidade de vida aos habitantes dessa residência, a consultora de Feng Shui Mônica Cirillo fez uso de plantas que representam o elemento Terra e objetos de cerâmica e quadros de natureza morta pintados pelo avô da proprietária. A tonalidade amarela também favorece a saúde quando presente nessa área.



Para cuidar do bem-estar dos moradores, Debora Realista fez uso do papel de parede nas cores marrom, caramelo e bege no lavabo, já que representam o elemento Terra e ativam o guá da Saúde. De acordo com a profissional, os banheiros são considerados os vilões da casa, pois roubam as energias, causando problemas visíveis e invisíveis. “O mais importante é aplicar algumas curas básicas para estabilizar as energias desse ambiente, como manter a porta do banheiro sempre fechada e a tampa do vaso sanitário abaixada e verificar vazamentos e odores”, finaliza a especialista em Feng Shui.
 

Onde encontrar:
Mônica Cirillo – Tel.: (19) 3258-3880.
Debora Realista – Tel.: (11) 2977-3023.

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Quero parabenizar pela edição de maio da Casa & Decoração, que foi muito bem elaborada e tem matérias bastante úteis. Continuem neste caminho, melhorando e buscando atingir o máximo de leitores possíveis

Alessandra Silva, Salvador - Bahia, via e-mail
Editora Online