Publicidade

Harmonize o lar > Equilíbrio e bem-estar
Feng Shui da Família
Texto Vanessa Moura | Fotos Alexandre Dotta/ André Wittner | Consultoria Debora Realista | Adaptação Ana Paula de Araujo

Ter a família reunida e em paz é sinônimo de bem-estar. Por isso, chamamos a consultora de Feng Shui Debora Realista, que mostram como a arte milenar chinesa pode contribuir com a união familiar, veja:



O ambiente mais apreciado nesse apartamento pela família está justamente no guá da Família. A sacada que reúne o bar é o espaço mais frequentado da casa por amigos e familiares. Para estimular a união da família, a consultora de Feng Shui Debora Realista implantou um vaso de madeira com três bambus. “O elemento Madeira é símbolo do guá da Família e, para representá-lo, usei os bambus que simbolizam o pai, a mãe e o filho. Os três talos também atraem longevidade aos moradores”, revela a especialista. De acordo com a consultora, a mesa branca também reforça a área familiar, pois, além de ser feita de madeira, propicia bem-estar aos habitantes na hora das refeições.



 

A varanda desse apartamento é um deleite para aproveitar os bons momentos ao lado das pessoas queridas. Localizado no guá da Família, o espaço recebeu todos os recursos necessários para estreitar ainda mais os laços familiares. Representado pelo elemento Madeira e pela cor verde, o ambiente conta com muitas plantas e painel de madeira para reforçar o setor. Móveis de fibras naturais também ativam essa energia.
 

Onde encontrar:
Debora Realista – Tel.: (11) 2977-3023.

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Está lindo! Parabéns! Se precisar de um antes e depois, meu apto é perfeito, pois é todo improvisado. Abraços!

Kelly Nagaoka, São Paulo - São Paulo, via Orkut
Editora Online