PUBLICIDADE | LOJA ONLINE | ATENDIMENTO | ASSINATURAS Online Editora
Publicidade

Revista do Mês REVISTA DO MÊS

Casa & Decoração

O Prazer de Morar

ASSINE A SUA
Decore > Quartos
Quarto para gêmeos
Texto Giulia Esposito | Fotos Alexandre Dotta | Produção Maria Lúcia Barradas | Adaptação Ana Paula de Araujo

Quando souberam que teriam gêmeos, Marina e o marido pensaram em fazer um espaço unissex, considerando a possibilidade de terem um casal. Assim, tiveram a ideia de investir em um quarto de bichos. Do lado da menina, ficariam os bichinhos femininos e, do lado do menino, os masculinos. “Quando recebi a confirmação de que seriam dois meninos, mantive a ideia, pois já havia visto pela internet vários quartos lindos feitos com adesivos”, conta Marina. Em contrapartida, a família, ao saber que seriam dois garotos, acreditou que os aviões seriam o tema do quarto, já que o pai é piloto. As suposições aumentaram a vontade de o casal manter a proposta inicial e contrariar o óbvio. Confira mais detalhes do quarto dos gêmeos Arthur e Ricardo:


 

A ilustração que encena os bichos se divertindo em meio à natureza deram vida ao espaço dos irmãos. A disposição dos adesivos foi feita de forma equivalente de ambos os lados, mas, com bichos diferentes, preservando a individualidade de cada um. A base clara nas paredes evitar que o ambiente fique cansativo.



Ilustrações relacionadas à natureza e aos animais garantem um ambiente alegre.
 

Projeto e execução: mãe; adesivos, bandô, enxoval, tapete: Ateliê Primeiro Quarto; cortina e marcenaria: Tok Final Decorações; pingente com as iniciais dos nomes: presentes; ursos do trocador: Paola da Vinci.
 

Onde encontrar:
Ateliê Primeiro Quarto – Tel.: (11) 3085-2066 – www.primeiroquarto.com.br.

Tok Final Decorações – (34) 3321-7765 – www.tokdecoracoes.com.br.

Paola da Vinci – (11) 3826-3666 – www.paoladavinci.com.br.

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

A Casa & Decoração é uma delícia, de muito bom gosto. Comprei a revista este mês e não pude deixar de reparar na qualidade e aceitar o convite de tirar os sapatos, sentar na poltrona e curtir

Ivana Michelin, São Paulo - São Paulo, via e-mail
Editora Online