Publicidade

Antes e Depois > Ambientes diversos
Home offices
Texto Fernanda Emmerick | Fotos Lucas Silva (divulgação) | Adaptação Humberto Abdo
Amante do automobilismo, fã da Ferrari e adepto da cor vermelha, que remete à velocidade e à emoção: assim é o morador do apartamento que abriga esse home office, de 8,9 m². Veja o antes e depois do projeto:

 
Projeto do trio soteropolitano Wagner Farias, Jenina Cardozo e Gabriela Peixoto, a ideia era criar um espaço contemporâneo, alegre e, claro, com a cara do proprietário. “Tinha de ser vermelho, então, usamos o tom branco para não carregar muito o ambiente. Esse contraste de cores ficou ideal, pontuado pelo tom avermelhado”, explica Farias.

 
Personalizado, além do automobilismo, os profissionais destacaram o interesse do morador por arte, fotografia e tecnologia. Um lugar colorido e singular, que traz energia na cor intensa e ainda serve como espaço multiúso – já que a bancada é retrátil e ainda comporta uma cama, trazendo uma segunda função: quarto de hóspedes.
 
A marcenaria é de MDF branco, com portas de alumínio e vidro branco serigrafado. Na mesa foi aplicado um vidro cristal, transparente, com insulfilm vermelho para trazer a cor à tona, de maneira mais leve e moderna.

 
Trabalho manual: a persiana de alumínio teve seu diferencial feito a mão. Para sair do senso comum, os profissionais recortaram vinil vermelho e criaram estampas na peça. Acessível e individual!
 
Projeto: Wagner Farias, Jenina Cardozo e Gabriela Peixoto; marcenaria: Milano; persiana: Criativa; iluminação: Luzelle.

Onde encontrar:
Luzelle – www.luzelle.com.br/ 
Milano – www.milano.com.br/ 

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Conforme já comentei no twitter, voces estão de parabéns, eu estou adorando o portal. Estou com a casa em reforma e tem sido muito útil. Obrigada

Tania Mancini Choer, Pelotas - Rio Grande do Sul, via Orkut
Editora Online