Publicidade

Decore > Varandas e lazer
Parede verde
Fotos Marcio Souza (divulgação) | Adaptação Humberto Abdo
Para a dupla de arquitetos Gerson Dutra de Sá e Ana Lúcia Salama, é nítido o quanto a madeira de demolição pode deixar qualquer ambiente mais elegante. Confira:

 
O projeto desta varanda com cara de jardim relax, ilustra o habitat natural da madeira, só que com ar mais contemporâneo, deixando de lado árvores e criando um ambiente tranquilo por meio de um jardim suspenso e de vasos de cerâmica.

“A moradora queria um orquidário que fosse moderno e também rústico, ficando em equilíbrio com a varanda”, explica Gerson. Assim, os profissionais optaram pela demolição e pela peroba, que, além de preencher os requisitos do projeto, combinam com todo o restante do ambiente, pois aquecem e são de fácil manutenção.

 
As plantas alegram o ambiente e deixam o espaço bem mais relaxante. O jardim vertical ainda combina com os móveis da varanda e traz a sensação de tranquilidade que é tão importante nesse cantinho da casa.
 
A neutralidade é mantida não só na madeira de demolição, mas no tom dos móveis e do tapete. O colorido das almofadas, por sua vez, entra em harmonia com os vasos, que deixam o espaço mais alegre, imponente e com cara de jardim.
 
Projeto: Gerson Dutra de Sá e Ana Lúcia Salama; móveis: Artefacto.

Onde encontrar:
Artefacto – www.artefacto.com.br/ 

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Escrevo para agradecer a publicação do nosso cantinho na Casa & Decoração e as palavras carinhosas da matéria. Ficou fofo, fofíssimo, adoramos! Aliás, a revista toda arrasa!

Emy Kuramoto, da tofustudio.com.br, São José dos Campos - São Paulo, via e-mail
Editora Online