Publicidade

Para Você > Inspire-se
Sexta-feira 13

 

Hoje é sexta feira 13, aquele dia em que os supersticiosos acreditam ser o dia do azar, de coisas bizarras e macabras. Pois bem, se é ou não é um dia de azar não sei, mas sei que podemos deixar nossa casa muito bem decorada aproveitando esse terror todo que paira pelo ar nesse dia. Vejam agora alguns exemplos de objetos criativos com temas de caveiras e terror super estilosos.

 

Estantes criadas pelo inglês James Hopkins onde o artista posiciona objetos com um mesmo tema formando a silhueta de uma caveira.

 

Adesivo de uma caveira mexicana na cabeceira da cama quebram a monotonia e seriedade do quarto a seguir.

 

Ainda nas paredes, uma estampa de caveiras dá um ar mais jovial e irreverente nos ambientes

 

O barzinho ganha ainda mais o estilo rústico ao ser combinado com o quadro de R.I.P com desenho de caveira, relembrando a decoração macabra dos filmes de terror.

 

Em uma decoração mais clean e elegante, a sutil caveira prateada sobre a mesa passa quase imperceptível aos observadores, mas caveiras são sempre caveiras e trazem consigo o ar de terror, mesmo num ambiente tão claro e limpo como este.

 

E quando se fala em decoração de banheiros, nada melhor do que relembrar aquela cena épica dos cinemas imortalizada em Psicose de Hitchcock.

 

 

 

Mas se você está pensando em preparar um jantar, ou uma reunião com os amigos, a dica é utilizar acessórios de cozinha com tema em caveiras, que vão deixar sua refeição muito mais interessante. Como esses pratos com estampas em caveiras. Ou o açúcar, ou as formas de gelos, também com formatos de caveiras.

 

 

 

Publicado por Ani Ceschin em Decoração, Design de Interiores, Eventos.

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Conforme já comentei no twitter, voces estão de parabéns, eu estou adorando o portal. Estou com a casa em reforma e tem sido muito útil. Obrigada

Tania Mancini Choer, Pelotas - Rio Grande do Sul, via Orkut
Editora Online