Publicidade

Para Você > Seu cantinho
Minibar

Texto: Bianca Parada (estagiária) / Foto: Divulgação

 

Tradicionais nas residências dos brasileiros, os barzinhos vêm se reinventando com o tempo para se adequarem às metragens e aos estilos de decoração. Para aproveitar o espaço neste projeto, a arquiteta Denise Paiva quebrou a parede do fundo da despensa da cozinha e, no lugar, foi construída uma parede com tijolos de demolição, que se tornou a identidade do bar. O cantinho é composto por dois módulos de marcenaria e um nicho entre eles. O módulo superior com porta basculante armazena taças e copos, enquanto o inferior contém os casulos para os vinhos e uma porta de correr para o balde de gelo. As garrafas de bebidas ficam expostas no meio para dar destaque ao ambiente.

 

A parede de tijolos com a mão de obra da pintura custou R$1 mil.

 

Projeto: Denise Paiva Arquitetura;
Marcenaria: Marcenaria KL.

 

Preço pesquisado em julho de 2013, sujeito a alterações.

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Quero parabenizar pela edição de maio da Casa & Decoração, que foi muito bem elaborada e tem matérias bastante úteis. Continuem neste caminho, melhorando e buscando atingir o máximo de leitores possíveis

Alessandra Silva, Salvador - Bahia, via e-mail
Editora Online