Publicidade

Para Você > Seu cantinho
Caça ao tesouro

Texto: Laura de Biagio / Fotos: Rodrigo Estrella / Produção: Sheila Rodrigues

 

Aos quatro anos, Gabriel já tem suas brincadeiras preferidas e não esconde o encantamento e o envolvimento com todos os mistérios que as histórias de piratas proporcionam. Pensando nisso, a mamãe escolheu cores vibrantes e desenhos lúdicos para compor o novo quarto do filho, que traz o tema de piratas em todos os detalhes. A pintura especial das paredes é o pano de fundo para a ambientação, que conta com minicama de madeira maciça e criado-mudo branco com gavetas revestidas de tecido. No enxoval, todo personalizado em tecidos de algodão, bordados e aplicações personalizam as peças. Detalhes em azul e vermelho customizam também o tapete, a cortina e a cúpula do abajur.

 

 

O baú para brinquedos foi feito com madeira ripada e faz alusão aos famosos tesouros. A chave aparece como objeto de decoração e estimula a imaginação do pequeno Gabriel.

 

Ao lado da cama, as caixas revestidas de tecido auxiliam na organização do quarto e proporcionam um efeito diferenciado, já que aparecem junto às demais caixas do navio pirata, pintadas na parede.

 

Projeto: Celia Gritz/Mini Monde;

Pintura da perede: Juliana Brandão/Mini Monde;

Minicama, criado-mudo, baú, enxoval, caixas, abajur, lustre, cortina, tapete, nichos, pelúcias, quadros e enfeites: Mini Monde.

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Parabéns a todos! Tornei-me leitora da Revista Feng Shui em Casa recentemente e estou adorando as matérias publicadas! Porém tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda para entender o processo

Cida Gonçalves, Diadema - São Paulo, via e-mail
Editora Online