Publicidade

Decore > Cozinhas
Em formato arredondado

Por: Patrícia Julien / Fotos: Clausem Bonifácio (divulgação)

 

 

Posicionada para permitir a integração na hora de preparar a refeição, a ilha ganhou proteção de vidro transparente, que garante a funcionalidade sem interromper o campo visual. Sob a bancada, os gavetões deixam os utensílios ao alcance da mão.

 

Com 60 m², foi possível setorizar os espaços, separando a área de trabalho da área dedicada aos convidados. O projeto trabalhou com tons de bege e marrom, que se harmonizam com os tacos. O vermelho forte entrou para acrescentar vibração.

 

Imagem 1. Prático e muito bem-equipado, o espaço gourmet ganhou uma adega vertical e marcenaria que abriga, além dos fornos, muitos armários. Valorizado pela iluminação, o papel de parede lavável trouxe ainda mais requinte ao local.

 

Imagem 2. Para manter o piso original e resolver o problema da área molhada, a solução foi instalar um tapete circular em vidro.

Projeto: Hélio Albuquerque e Sonia Peres;
Marcenaria: Maxin’s;

Iluminação: Light Design;
Mobiliário: Spazzio Interni;

Papel de parede: Paper House;

Bancadas: Silestone Brasília;
Jardim vertical: Paulo Prata.

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Continuarei fã, acompanhando a Casa & Decoração e as outras revistas da Editora On Line. Eu indico para amigas porque tem ideias maravilhosas. Desejo sucesso

Tatiana Veras, João Pessoa - Paraíba, via e-mail
Editora Online