Publicidade

Design > Novidades
Design Personalizado

 

Por Ligia Lotério / Fotos: Reprodução/Pinterest

 

Os móveis personalizados estão cada vez mais presentes no mercado, e as estantes para livros não ficam de fora dessa.

Como o objetivo dessa tendência é a originalidade, presente em formas e estilos diferenciados, é possível encontrar opções que atendem diversos tipos de público – dos moderninhos aos mais tradicionais. Confira:

AnteriorProxima

 A estante, em forma de balança, proporciona um tom descontraído à decoração. Coloque os livros que você já leu de um lado, e os que pretende ler do outro.

Muito originais, as estantes com formato de árvore esbanjam jovialidade.

Canos também podem ser utilizados como prateleiras para livros. Para garantir mais estabilidade, complemente-a com suportes junto à parede.

A estante em forma de morcego faz sucesso entre os fãs do Batman, personagem de revista em quadrinhos.

Aproveite o espaço sob a escada, fixando prateleiras abaixo dos degraus.

 

Ambientes com teto baixo podem acomodar grandes estantes. Personalize-as e adeque-as à parede.

Peças multifuncionais, como cadeiras, camas e sofás com compartimentos para livros, são uma boa escolha para quem pretende poupar espaço.

Na imagem, a estante tradicional é apresentada de uma forma rústica e elegante.

 

A estante invisível pode ser facilmente montada. Para isso, fixe um suporte para prateleiras junto à parede, aplique a fita dupla face de grande aderência na parte inferior do suporte e feche um livro de capa dura em volta da prateleira, escondendo o suporte. Em seguida, empilhe outros livro sobre a base.

Estantes assimétricas, triangulares ou espirais são uma ótima alternativa para quem busca ornamentos modernos e originais.

 

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Conforme já comentei no twitter, voces estão de parabéns, eu estou adorando o portal. Estou com a casa em reforma e tem sido muito útil. Obrigada

Tania Mancini Choer, Pelotas - Rio Grande do Sul, via Orkut
Editora Online