Publicidade

É Notícia > É Notícia
O apartamento de Cameron Diaz

Por Ligia Lotério /  Fotos: Reprodução / Elle Decor
 
Protagonista de vários filmes hollywoodianos, Cameron Diaz é uma das poucas atrizes que esbanjam glamour dentro e fora das telas. Assim como a vida da artista, o apartamento que ela tem em Manhattan é dotado de elegância. 
O espaço foi projetado pela renomada designer Kelly Wearstler, mas Cameron fez questão de acompanhar de perto cada etapa, garantindo conforto e personalidade aos 220 metros quadrados.
 
 
A responsável pelo projeto, Kelly Wearstler, ao lado da atriz.
 
A sala de estar, projetada por Wearstler, ganhou textura clara, que se evidencia com a decoração em tons pastel. Destaque para o exuberante lustre amarelo.

Digna de cenário de filme, a sala de jantar foi explorada em tons de bronze. O espelho, que cobre toda a parede, proporcionou a sensação de um espaço amplo e iluminado.

Extremamente intimista, a cozinha com balcão de laca remete ao dourado do ouro, contrastando com o verde-floresta presente no gabinete.
 
O forro de gesso, com estruturas de madeira, fornece um visual extremamente luxuoso ao quarto principal. A elegância mantém-se com o armário coberto por papel de parede vívido, além da base da cama de textura trançada.
 
O banheiro da suíte principal apresenta azulejos de vidro, que proporcionam um ar retrô ao ambiente.
 
Os balaústres fixos à cama trazem tradição e nostalgia ao quarto de hóspedes, que conta com uma decoração moderna e elegante.
 
 
No banheiro de hóspedes, as paredes e o teto foram confeccionados pela pedra ônix. Os tons dourados remetem ao estilo clássico e esbanjam luxo.
 
Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Parabéns a todos! Tornei-me leitora da Revista Feng Shui em Casa recentemente e estou adorando as matérias publicadas! Porém tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda para entender o processo

Cida Gonçalves, Diadema - São Paulo, via e-mail
Editora Online