Publicidade

Antes e Depois > Ambientes diversos
Reforma de cozinhas

 Por: Ligia Lotério / Fotos: Reprodução/Country Living

 

Com os métodos certos e um pouco de determinação, é possível repaginar ambientes ultrapassados sem abrir mão dos elementos antigos.

Uma boa alternativa para quem pretende mudar um cômodo sem ter muito custo ou trabalho, é reformar os objetos e os móveis da casa.

 

Confira as mudanças destas cozinhas e inspire-se!

 

Elegância em tons claros

 

 

A antiga cozinha, com um visual velho e escuro, foi totalmente repaginada. A pintura e a nova disposição dos armários proporcionou um ambiente amplo e iluminado. Além disso, os lustres de metal trouxeram elegância ao espaço.

A combinação da parede marrom com a cortina, divisora de ambientes, propiciava uma atmosfera mal-cuidada. Depois da remodelagem, o local ganhou destaque, com tons claros e atraentes.

 

 

Organizada e moderna

 

 

O gabinete de madeira deteriorada cobria todas as superfícies, e a desorganização dos utensílios domésticos remetia a um local sujo.  

A remodelagem trouxe móveis novos, da cor creme. As prateleiras abertas facilitaram a organização, enquanto a parede com revestimento de madeira deu cara nova ao ambiente 

O velho balcão foi revestido com a mesma madeira usada nas paredes. Já as gavetas e armários receberam aplicação em tela, e os pilares transformaram-se em com detalhes venezianos (acabamentos que imitam espécies valiosas de pedra natural, como mármore e malaquita).

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Continuarei fã, acompanhando a Casa & Decoração e as outras revistas da Editora On Line. Eu indico para amigas porque tem ideias maravilhosas. Desejo sucesso

Tatiana Veras, João Pessoa - Paraíba, via e-mail
Editora Online