Publicidade

É Notícia > É Notícia
Novidades no mundo pet

Por: Ligia Lotério / Fotos: Reprodução Pinterest
 
O melhor amigo do homem vem ganhando cada vez mais espaço na vida e na casa modernas. A história de que os cães só devem viver no lado externo do lar está menos frequente, já que eles estão ativamente presentes no cotidiano do ser humano.
Prova disso é que há um mercado inteiro voltado à acomodação e ao conforto desses bichinhos. Confira a galeria:
 
AnteriorProxima

Essa “casinha” de cachorro é semelhante a uma casa de boneca. Muito espaçosa, pode acomodar cachorros de pequeno e médio porte.

Um barril antigo pode ser utilizado como abrigo para cães. Diante disso, prepare um suporte para mantê-lo estável. Lembre-se também de eliminar qualquer cheiro do local para atrair o animal.

A função dessa cadeira é acomodar o homem e seu pet. 

Além de higiênico, o suporte para os pratos de água e comida exalta o carinho e cuidado voltados ao animal de estimação.

A casa, em formato de vaso, é ideal para jardins e ambientes externos. Porém, deve-se tomar cuidado para que os cães destruidores não alcancem as plantas.

Seu cachorro adora aconchegar-se no sofá? Se sim, esse apoio para cães com encaixe é ideal, pois permite que ele se acomode sem entrar em contato direto com o estofado. 

As gaiolas têm um aspecto grosseiro e feio. Então, que tal melhorá-lo? Use tecidos, pelúcia e sua criatividade para garantir um visual novo e original.

Para quem pretende manter os bichos por perto, o sofá com espaço lateral funciona como uma caminha para o cachorro.

 

Fechar
Mostre o seu espaço, receba a nossa Newsletter semanalmente e participe de concursos! Faça parte de nosso portal, cadastre-se!

As melhores revistas de decoração do Brasil!

Está lindo! Parabéns! Se precisar de um antes e depois, meu apto é perfeito, pois é todo improvisado. Abraços!

Kelly Nagaoka, São Paulo - São Paulo, via Orkut
Editora Online